Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O curso de capacitação foi maravilhoso!!

Olá pessoal!
Sábado (11/06) eu e minha irmã (Tia Raquel) passamos momentos maravilhosos de aprendizagem no curso ministrado pela Tia Chic.Nossa ela é uma pessoa extremamente maravilhosa, conta histórias de uma maneira fascinante e o melhor de tudo é um vaso nas mãos do Senhor para a obra de evangelismo infantil.
Foi uma tarde maravilhosa, muita alegria (dá pra ver pelo colorido) e muita unção para capacitar educadores cristãos que ministram para crianças!

Acabou-se o tempo de perder tempo!!
Nossas crianças precisam ouvir sobre Jesus!!

 Eu, Tia Chic e Tia Raquel (A Tia Chic é um amor).

 Eu e a Tia Raquel na ginástica de Cristo!

 História: A criação do mundo!

 Hístória só Jesus Preenche o Coração
História Flor Mariana

Missões ( Eu vou falar pra todo mundo que Jesus é bom! )

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu por deixar seu comentário!