Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um domingo espetacular!

A alegria de ensinar

Ontem foi um domingo muito especial, em meio a correria de todos os domingos, ontem fiz algo que a muito tempo (muito tempo mesmo) não fazia, dei aula na salinha à noite para os pequeninos. Contei com a ajuda (importantíssima) da Tia Vanessa que me ajudou muito, nossa aula foi muito legal, falamos sobre Daniel na cova dos leões, falamos muito sobre oração e sua importância na vida daqueles que servem a Deus, e durante a aula Deus ministrou ao coração das crianças, quando falamos sobre a fidelidade de Deus na vida de Daniel, algumas crianças contaram testemunhos da fidelidade de Deus em suas vidas e na vida de suas famílias. Muito me alegrou quando via aqueles olhinhos prestando atenção em tudo que ensinávamos, e o mais emocionante foi ouvir o testemunho da fidelidade de Deus na vida da família do Pedro.
Agradeço à Deus por ter me dado a honra de ministrar a essas crianças que fazem a diferença, agradeço também por Ele ter colocado ao meu lado tias e tios tão especiais e que tem feito a diferença na vida dos pequeninos, agradeço ao Senhor por nosso pastor, pais e igreja que em tudo tem nos apoiado.
Deus é fiel!

Essa é a Tia Vanessa


Crianças durante a aula


 Turminha da Tia Day e do Tio Daniel

A aulinha da Tia Dayane também estava bem animada, o Tio Davi se encarregou de animar as crianças (os pequeninos adoram os tios, eles são muito engraçados).
Os pequeninos aprenderam a palavra, brincaram, tiraram fotos, foi uma benção!!
Ah! Quero aproveitar para agradecer  2 pré-adolescentes que ajudaram a Tia Day, que foram a Jossana e a Duda, valeu meninas!!

 Jossana e a mais novinha da salinha, a filhinha da Ju!

Ju, Tia Raquel e a Duda

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu por deixar seu comentário!